"Lamento profundamente a falta de jeito para me expressar", disse ele. (Foto: Gary Gershoff/Getty Images) |
Misha Collins veio a público no Instagram para esclarecer o que ele diz ter sido uma grande confusão. Após dizer em evento com fãs de "Supernatural" que era bissexual, o ator de 50 anos voltou atrás e disse que é heterossexual.
A declaração aconteceu em uma convenção de "Supernatural", série na qual interpretou o anjo Castiel entre 2008 (na quarta temporada da série) e 2020. Em conversa casual, ele perguntou aos fãs quem era "introvertido, extrovertido ou bissexual".
- 'Me deixem transar': Tatá Werneck se irrita com boatos de separação
- BBB22: Globo cancela Tiago Abravanel da grande finale define atrações musicais
- TÁ RENDENDO: Publicação de Juliette pede saída de Arthur Aguiar do BBB22 e vira briga na web
- Carlinhos Maia se revolta com RR Soares após Missionário dizer que homossexuais vão pro inferno
- VEJA O VIDEO: Repórter da TV Globo foi esfaqueado em Brasília, suspeito foi filmado seguindo o jornalista
“Essa não era minha intenção, então preciso corrigir o registro: não sou bissexual. Acontece que sou heterossexual, mas também sou um forte aliado e a última coisa que quero fazer é me associar falsamente às lutas da comunidade LGBTQIA+”, disse ele.
“Lamento profundamente a falta de jeito para me expressar. Quero ser um aliado melhor e me sinto mal por ter feito qualquer coisa para piorar as coisas. Estou tentando aprender, tentando fazer melhor e continuarei ouvindo. Obrigado e me desculpe”, finalizou.
Nesta semana, Jared Padalecki, colega de elenco de Collins em "Supernatural", se envolveu em um grave acidente de carro nos Estados Unidos. O intérprete de Sam Winchester tranquilizou os fãs no Twitter dizendo que se recupera bem.