brisola mc vaza video sem tarja

brisola mc vaza video sem tarja

 
Quarta feira movimentada no mundo artístico, após o vazamento do nudes do ator Marcello Melo, agora foi a vez de cantor de funk, Mc Brisola, ter sua intimidade divulgada nas redes sociais. O vídeo, com o cantor se masturbando já circula no facebook e twitter, e seu nome está entre os mais comentados do Brasil, no Twitter.

VEJA FOTO SEM TARJA: Léo Santana tem foto intima vazada e faz alegria de fãs

VEJA O VÍDEO SEM TARJA AQUI


MC Brisola, fez uma postagem em seu facebook oficial, confirmando que é ele mesmo no vídeo, o cantor, ficou bastante chateado com o vazamento, e disse, que sabia quem havia vazado o vídeo, assim como, disse que tinha vídeos íntimos dessa pessoa em seu celular, mas preferiu manter em sigilo, afirmando, que seria muito mais vergonhoso para ele, do que para o cantor.

No fim do post, MC Brisola, pediu desculpas aos fãs, que ficaram eufóricos nas redes sociais, os comentários foram dos mais variados, mas por uma questão de bom senso, não iremos reproduzir aqui neste espaço.

SE VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS





Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook