Paulo Zulu

Paulo Zulu




VEJA FOTO SEM TARJA: Léo Santana tem foto intima vazada e faz alegria de fãs

Na noite deste domingo, um nude, atribuído ao modelo Paulo zulu, está sendo compartilhado nas redes sociais. Segundo internautas, foi ele mesmo quem postou no Instagram a foto. Na imagem, o homem aparece sem nenhuma roupa, tendo apenas o relógio no pulso e um celular nas mãos. Aparentemente está se fotografando na frente de um espelho. 

VEJA A FOTO SEM TARJA AQUIhttps://tvibopeonline.blogspot.com/2019/04/paulo-zulu-canal-tv-ibope.html

Atrás do modelo é possível ver um enfeite de sapinho na porta e um cesto de roupas no chão. Nudes de Paulo zulu quebra a internet. Desde que a imagem foi divulgada, o nome dele é um dos assuntos maus comentados do Twitter. “Paulo Zulu pelado. Isso deixa a iminência da segunda-feira menos ruim”, escreveu uma internauta. “Quando for mandar direct no Instagram, não vacile igual ao Paulo Zulu”, alertou outro, que também viu o que aconteceu com Paulo Zulu. COMPARTILHE!!
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook