Naiara Azevedo já gravou vídeo em que cantava música debochando do ex-presidente Lula e a deficiência dele.
Com a participação de Naiara Azevedo na próxima edição do “Big Brother Brasil 22”, as polêmicas envolvendo a cantora já estão começando a aparecer entre os internautas e fãs do programa. Dessa vez, usuários das redes sociais desenterraram um vídeo em que a artista canta uma música, debochando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na canção, há um trecho em que ela e uma amiga falam sobre a deficiência do político, que é não ter o dedo mindinho de uma das mãos. No vídeo, a cantora está usando uma blusa listrada assim como a amiga e começa o vídeo afirmando: “Esse aqui é o uniforme que a gente quer sugerir pra Dilma, pro Lula, pra toda a corja do PT”, disse segurando uma placa escrito PT e uma barra de cancelamento na frente.
“É uma brincadeira séria e eu espero que vocês se divirtam”, continuou antes de finalmente começar a cantar a canção com a amiga: “Bateram na minha casa as 6 horas da manhã, Marisa abriu a porta só de sutiã. Era o japonês da Polícia Federal, ele olhou pra minha cara e falou ‘Você se deu mal'”, começaram as duas cantoras.
“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz outro trecho da canção. Em outra parte da música as duas cantoras fazem referência ao polêmico triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia, em São Paulo: