Andressa Urach declara voto em Bolsonaro em 2022

Andressa Urach declara voto em Bolsonaro em 2022



Andressa Urach declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em suas redes sociais após ter sido chamada de "bolsominion arrependida" pela ex-Miss Bumbum Suzy Cortez.

Em seu perfil no Instagram, a ex-A Fazenda garantiu que não se arrependeu de ter votado no militar e afirmou que em 2022 seu voto será novamente em Bolsonaro.


"Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é [...] Eu não sou bolsominia arrependida. Sou bolsominia e vou votar nele na próxima eleição! No Lula eu nunca vou votar", declarou.



A modelo voltou a mídia após deixar a Igreja Universal e denunciar o templo por, segundo ela, ter roubado mais de R$ 1 milhão dela em forma de dízimo.

Esta não é a primeira polêmica de Urach desde que ela deixou de frequentar a Igreja. Recentemente, a ex-A Fazenda causou ao afirmar que mulher nasceu para ser submissa ao homem.


"Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele", disse.

Durante a apresentação do concurso Miss Bumbum 2021, a modelo usou um colar com o nome do marido, Thiago Lopes. No Instagram, o rapaz comentou a homenagem: "Colar com o nome do seu dono. Gosto assim".
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook