SEM QUERER? Jovem Pan expõe conversa íntima de funcionários ao vivo

SEM QUERER? Jovem Pan expõe conversa íntima de funcionários ao vivo

O incidente na Jovem Pan News revelou uma conversa íntima com o público do canal na manhã desta sexta-feira (9).

Durante o Morning Show, um bate-papo em grupo de WhatsApp revelou os momentos difíceis vividos por profissionais vítimas de intoxicação alimentar. “Até hoje ainda não me importo”, escreveu uma pessoa.

A gafe ocorreu em reportagem sobre a operação realizada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (8) em busca de provas da participação do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma tentativa de golpe.

Após o apresentador do programa matinal Nelson Kobayashi discutir o ocorrido com o comentarista Mano Ferreira, ele se aproximou da tela para conversar com a repórter Janaína Camelo, que estava ao vivo de Brasília. 

A jornalista falou sobre a prisão de Valdemar Costa Neto por quase dois minutos, até que sua gravação foi cortada. Ela até parecia estar brincando com a câmera que usava em seu show quando Kobayashi começou a falar: “Tudo bem, Janaína Camelo está aqui para nos atualizar sobre essa novidade do Valdemar. Pode continuar, Janaína!

Ela voltou a falar, mas sua imagem foi substituída por um bate-papo no WhatsApp. Especialistas discutem situação ocorrida na CNN Brasil em julho de 2022, quando a redação foi atingida por um surto de diarreia. O Notícias da TV optou por não divulgar os nomes dos envolvidos.

“A água também tinha excrementos de pombo. Você se lembra do [nome profissional]? Todo mundo está envenenado”, escreveu uma pessoa. “Lembro-me muito claramente.

Até hoje ainda não me importo”, respondeu outra pessoa. “Não fiz, mas disse que sim e tinha quatro dias [de folga]”, admitiu um terceiro. Confira a conversa abaixo:

O diretor rapidamente devolveu a transmissão para Kobayashi, que parecia insatisfeito e olhava silenciosamente para a câmera enquanto Janaína apresentava as informações que havia aprendido. Só mais tarde o jornalista reapareceu.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook