Bolsonarista e vocalista Ultraje a Rigor debocha de criança de 11 anos estuprada, 'Agora vê se para de meter!'

Bolsonarista e vocalista Ultraje a Rigor debocha de criança de 11 anos estuprada, 'Agora vê se para de meter!'



Através das redes sociais, o bolsonarista Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, fez uma declaração infeliz sobre a menina de 11 anos de Teresina (PI) que está grávida pela segunda , após ser vítima de mais um estupro.

Nesta quinta-feira (16), o compositor da música "Inútil" compartilhou o link de uma notícia sobre o fato, cujo título é "Menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: 'Tia, e agora?'", e culpou a vítima pela violência sexual sofrida. "Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!", escreveu o cantor.



Logo após a postagem, os internautas teceram críticas ao artista. Ao responder a uma delas, feita por uma usuária do Twitter chamada Priscila, o bolsonarista afirmou que fez uma "piada". "Fiz uma piada com a desgraça alheia, ou com a desgraça que é o Brasil e a família dessa menina. Porque eu acho graça em tudo e jamais serei pautado pela esquerda e pelo marxismo cultural de Gramsci. É claro que a miséria é uma coisa e uma piada é outra. Chupa, Pri", disparou.

 



Conteúdo Bocão News
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook