VEJA A FOTO: Jogador de Futebol Polidoro Júnior ex-affair de Jojo Todynho tem Nude vazado

VEJA A FOTO: Jogador de Futebol Polidoro Júnior ex-affair de Jojo Todynho tem Nude vazado

Nas imagens intimas, é possível ver o jogador de frente para o espelho mostrando sua genitália em dois registros diferentes. Em resposta a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o atleta confirmou que as fotos são verídicas:

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, comentou o jogador.


BBB21: Vaza suposto nudes de Rodolffo do BBB 21

Polidoro Júnior e Jojo Todynho tiveram um romance relâmpago que terminou em abril deste ano após a campeã do reality ‘A Fazenda’ descobrir uma traição do jogador com a modelo Cristina Mendonça. O atacante negou na época qualquer traição e chegou a registrar um boletim de ocorrência por calunia e difamação.

Ficou curioso? Caso seja maior de idade e queira conferir SEM TARJA, basta clicar aqui

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook