SAIBA QUAL: Droga usada por Demi Lovato é motivo de preocupação nos EUA

SAIBA QUAL: Droga usada por Demi Lovato é motivo de preocupação nos EUA

A cantora Demi Lovato posa para foto durante evento em Inglewood, no estado americano da Califórnia - 01/12/2017 (Emma McIntyre/iHeartMedia/Getty Images)

Demi Lovato sofreu uma séria overdose em julho, que a colocou em risco de vida. Segundo o site TMZ, a crise foi provocada pelo uso dos opiáceos oxicodona misturado com fetanil. O medicamento foi o também responsável pela morte do cantor Prince, em 2016, e do rapper Lil Peep, no ano passado.

Segundo dados do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas dos Estados Unidos, o fetanil fez aumentar o número de mortes por overdose no país nos últimos anos. Estima-se que 30.000 pessoas morreram após o uso do opioide em 2017 — no total, contabilizando todas as drogas, foram somadas 72.000 mortes por overdose nos EUA naquele ano. Na comparação com 2016, 19.413 pessoas foram vitimadas pela substância num total de 63.000 mortes por abuso de drogas.

Conteúdo do site VEJA
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook