LACRANDO: Jojo Todynho rebate críticas e manda recado para haters: “Eu não devo nada a ninguém”

LACRANDO: Jojo Todynho rebate críticas e manda recado para haters: “Eu não devo nada a ninguém”

A cantora Jojo Todynho usou seu Instagram para desabafar e mandar um recado àqueles que não gostam dela. Ela também contou um pouco de como conquistou o que tem.
“Eu sou isso aí… O que mostro! Sou julgada por expor demais a minha vida aos outros, mas vou te falar: eu não devo nada a ninguém, sei o quanto sou gente boa, o quanto lutei (continuo lutando), jamais irei resmungar pelo que passo pois tenho certeza que Deus escreve certo por linhas tortas, e cada etapa da minha vida eu passo dando glória, glória! independente que seja boa ou ruim, tudo isso só me fortalece, obrigada meu Deus pela mulher que me tornei”, disse Jojo.




Ela recebeu vários elogio e apoio dos fãs na nos comentários: “Minha querida vc é linda não ligue pra comentários alheios.. você é o q é ,goste quem gosta …pois caco de vidro tem inveja de diamante”, disse uma. “AMO muito vc .Vc é minha inspiração. Continue assim”, disse outra, inspirando-se na cantora.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook