Datena dispara contra jornalismo da Record: “Que morra!”

Datena dispara contra jornalismo da Record: “Que morra!”

Em entrevista ao UOL na segunda-feira (28), Datena revelou que não ficou nada contente com a decisão da Record em não convidá-lo a participar das comemorações de 65 anos da emissora.

Ele também reafirmou que foi de suma importância para a audiência do canal: “No [episódio do sequestro] ônibus 174 eu dei 28 pontos, fiquei em primeiro lugar. Eu ia assinar com a Globo porque estava incomodando na faixa das 18h, mas o bispo não me deixou porque achou que era conveniente eu ficar. Eu dava muita audiência para a Record”, disse. “Parece que a Record se esqueceu disso. Não dá para passar por cima da história”.




Ele alega que tenha sido ‘esquecido’ pela emissora devido a sua saída não tão amigável do Cidade Alerta: “Como me encheram o saco, eu larguei a Record na mão. Empresa nenhuma admite que você saia. Eu descumpri o contrato e paguei US$ 10 milhões”, disparou.

E ainda continuou o desabafo: “Estou cagando, andando e sentando para o Douglas Tavolaro [vice-presidente de jornalismo do canal] e para a direção. Quero que a Record se exploda, que morra!”.




Datena disse que ainda tem muito respeito por Edir Macedo, dono da emissora: “Eu respeito e gosto muito do Edir Macedo e não cuspo no prato que eu comi”, concluiu.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook