Kit para afastar mau-olhado, "montinho" no palco, Gretchen dançando "Conga", Tony Ramos "quase" pelado. Marcos Mion entregou o que prometeu na estreia do "Caldeirão": alto-astral nas tardes de sábado. E a audiência correspondeu: segundo dados prévios da TV Globo, o programa foi líder em todas as praças e registrou crescimento de audiência em São Paulo, Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT). Em São Paulo, marcou 16 pontos de média, 1,8 ponto a mais quando comparado às quatros semanas anteriores, na mesma faixa de horário. No Rio e no PNT, marcou 16 e 14 de média respectivamente, ambos com um crescimento de 0,4 ponto na mesma comparação.
Nas redes sociais, o programa também agradou. "Caldeirão do Mion", "Mionzera" e "Caldeirola" foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição, e a maioria dos posts era positiva em relação à estreia.
Nas redes sociais, o programa também agradou. "Caldeirão do Mion", "Mionzera" e "Caldeirola" foram alguns dos assuntos mais comentados no Twitter durante a exibição, e a maioria dos posts era positiva em relação à estreia.
O Globo