CNN Brasil alcança 55 milhões de pessoas e cresce 70% na TV paga e no Youtube em outubro

CNN Brasil alcança 55 milhões de pessoas e cresce 70% na TV paga e no Youtube em outubro

A CNN Brasil registrou mais um recorde durante o mês de outubro. Foram 55 milhões de pessoas conectadas nas múltiplas plataformas do canal.

ATRASADAS: Igrejas evangélicas diminuem investimentos na TV aberta e miram web para atrair novos fiéis
A programação ao vivo foi assistida por 15,8 milhões de pessoas pela TV por assinatura e pelo canal no YouTube, um aumento de 70% em relação ao mês anterior, setembro, o que faz da CNN Brasil o canal de notícias que mais cresce no Brasil.

O GLOBO: Streaming pago já chega a 43,4% dos domicílios com TV; televisão a cabo perde espaço
O site também atingiu recorde de audiência em outubro, com cobertura da guerra em Israel. A página subiu ao Top 3 na categoria News & Media em visitantes únicos no ranking da Similarweb, ficando atrás apenas dos portais Globo.com e UOL.

Outubro de 2023 também foi o 2º melhor mês da história do site, com 135 milhões de pageviews. O primeiro lugar permanece com o mês de outubro de 2022, com 137 milhões de pageviews, durante a cobertura das Eleições.

Na plataforma Samsung TV Plus, a CNN Brasil também registrou a maior audiência desde a estreia, em abril. No Prime Video, serviço de streaming da Amazon, não foi diferente: 28% de crescimento no número de espectadores em outubro em comparação com o mês anterior.



Nativa digital e atenta às tendências do mercado, a CNN Brasil acumula 20,6 milhões de seguidores em suas redes sociais. O canal está presente no Instagram, no X (ex-Twitter), TikTok, Kwai, Facebook e LinkedIn.

Atores relembram casal gay em novela e discutem retrocesso na TV
Vale lembrar também dos novos canais de transmissão do WhatsApp, onde a CNN Brasil já acumula mais de 2,6 milhões de inscritos em menos de três meses de lançamento.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook