A cantora Iza foi a convidada do podcast Quem Pode, Pod, das apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate-papo, a artista confessou que só consegue ter relações sexuais com alguém caso tenha uma intimidade muito forte, sendo considerada demissexual.
- VEJA O VÍDEO: Iran Malfitano deixa a toalha cair e fica pelado em A Fazenda 14
- JUSTIÇA: Globo é condenada após debochar do Goleiro Sidão com selo de "Craque do Jogo"
- ELE FICA: Galvão Bueno renova com a Globo após ter anunciado sua saída
- HIPÓCRITA: Carla Cecato já defendeu o 'fica em casa' agora com Bolsonaro ela condena VEJA O VIDEO:
- Parceira forte do SBT, Televisa fecha com a Globo
Ainda no programa, exibido no YouTube, a dona do hit 'Talismã' ainda contou que perdeu a virgindade um pouco tarde, em comparação com as outras amigas. No momento do ato, sentiu dores que não sabia que poderia sentir.
"Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor... você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido", disse.
Sobre ser uma pessoa bastante sexual, Iza detalhou que ama transar, mas que consegue, atualmente, entender o que gosta, ou não, no sexo. Segundo a famosa, ter relações sexuais acaba sendo bom para sua criatividade musical também.
"Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim", finalizou.