Meses depois de anunciar a sua despedida da TV Globo, Galvão Bueno renovou o contrato com a emissora até o fim de 2024. O narrador e apresentador está na Globo há 41 anos permanecerá, pelo menos, até a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris. As informações são do site Notícias da TV.
No acordo de renovação, o jornalista de 72 anos poderá fazer outros trabalhos no streaming sem precisar da aprovação da Globo. Na emissora, Galvão Bueno seguirá o principal rosto da TV Globo na área do esporte. Apesar disso, ele comandará as transmissões ao vivo dos jogos, se aposentando da função de narrador após a Copa do Mundo deste ano.
VEJA FOTO SEM TARJA: Léo Santana tem foto intima vazada e faz alegria de fãs
VEJA O VÍDEO: Tiago Ramos de 'A Fazenda 14' já teve vídeo intimo vazado, ex-padrasto de Neymar pensou em desistir do reality
VEJA O VÍDEO: Tiago Ramos de 'A Fazenda 14' já teve vídeo intimo vazado, ex-padrasto de Neymar pensou em desistir do reality
VEJA O VIDEO: Alex Gallete mostra partes intimas ao trocar de roupa em A Fazenda 14
VEJA O VÍDEO: Afiliada da Globo transmite Jornal da Record por acidente
setembroNo novo contrato, está descrito que o narrador dará prioridade na TV aberta para projetos idealizados por ele na Globo, em uma espécie de exclusividade para essa mídia. Na TV por assinatura, a emissora terá direito de vetar alguma participação ou produção que Galvão queira fazer em outro veículo. No streaming, não. Ele poderá fazer o que quiser, sem consulta prévia.
Além disso, Galvão Bueno vai comandar pelo menos um projeto em TV aberta por ano e não necessariamente a atração será ligada à área esportiva. Nos próximos meses, Galvão e sua equipe vão focar em projetos para serem produzidos a partir de 2023. Dois deles estão em fase de desenvolvimento. O narrador também vai gravar, até janeiro de 2023, o documentário sobre a sua vida, que irá ao ar pelo Globoplay em fevereiro. As filmagens já estão em andamento.