JÁ ESPERADO: Estreia de #AFazenda10 faz Record crescer 75% em Audiência

JÁ ESPERADO: Estreia de #AFazenda10 faz Record crescer 75% em Audiência


A RecordTV estreou na última terça feira (18), a décima edição do reality show “A Fazenda”, e com isso viu sua audiência disparar na faixa das 22h45, acostumada com índices perturbadores abaixo dos 6 pontos, a emissora cravou 10 pontos de média na estreia do reality logo na estreia, e conquistou a vice liderança isolada na preferência dos paulistanos. O resultado obtido pelo reality show, representa um aumento de 75% nos índices de audiência da emissora entre 22h45 e 00h20, faixa que até semana passada era ocupada pelo “Cine Record Especial”.






O cambaleante “Programa do Porchat”, que recebendo em péssimas condições vinha amargando péssimos índices de audiências, também foi beneficiado com a estreia do reality, já que viu sua audiência praticamente dobrar em São Paulo, saltando de 3,1 para 5,9 pontos de média, uma alta expressiva de 90% no Ibope. 



Os bons resultados da RecordTV através de “A Fazenda” não se resumem apenas a números de audiência na Televisão, já que seu recém lançado “PlayPlus”, também teve um salto bem expressivo no número de downloads na Gloogle Store, saltando para mais de 500 mil downloads em menos de 24 horas após a estreia do reality. 



Nas redes sociais, a atração ficou entre os assuntos mais comentados do Mundo por mais de 5 horas após a exibição do reality, demonstrando a força de seu apresentador nesse tipo de mídia.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook