Na noite desta quinta-feira (20), a Rede Aparecida de Comunicação transmitiu o debate eleitoral entre os candidatos à Presidência da República, direto do Santuário Nacional. Comandado pela jornalista Joyce Ribeiro, o encontro foi promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e transmitido pela TV Aparecida.
No quesito audiência na tevê, os índices do Debate de Aparecida foram positivos. No ar das 21h30 à 0h30, ele chegou a ficar em 5º lugar no ranking das emissoras abertas, com pico de 0,85 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media.
A exibição do programa da TV Aparecida em tempo real na internet também foi bem expressiva: foram mais de 240 mil visualizações no Youtube da emissora e mais de 190 mil no Facebook do Portal A12.com.
A atração ainda movimentou redes sociais como o Twitter, onde o assunto foi o mais comentando e a hashtag #DebateAparecida liderou os Trending Topics, com mais de 580 mil menções. A transmissão via Periscope (ferramenta de transmissão ao vivo do Twitter) alcançou mais de 440 mil visualizações.
Ainda segundo dados da Kantar Ibope Media, o Debate da TV Aparecida na média geral de audiência ficou em 6º lugar, com 0,60 pontos. O pico foi de 0,85, share de 0,98 e alcance de 2,24 pontos. O encontro político alcançou 217.810 indivíduos na praça paulistana.
Além da tevê e redes sociais, o Debate de Aparecida foi transmitido ainda por portais de internet, como o Portal UOL e pelo Portal A12.com, que engloba TV Aparecida, Rádio Aparecida, Rádio POP FM, bem como pelo aplicativo da Rede Aparecida. Somadas, as audiências do streaming do Portal A12.com e do aplicativo, foram mais de 60 mil visualizações.
No quesito audiência na tevê, os índices do Debate de Aparecida foram positivos. No ar das 21h30 à 0h30, ele chegou a ficar em 5º lugar no ranking das emissoras abertas, com pico de 0,85 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media.
A exibição do programa da TV Aparecida em tempo real na internet também foi bem expressiva: foram mais de 240 mil visualizações no Youtube da emissora e mais de 190 mil no Facebook do Portal A12.com.
A atração ainda movimentou redes sociais como o Twitter, onde o assunto foi o mais comentando e a hashtag #DebateAparecida liderou os Trending Topics, com mais de 580 mil menções. A transmissão via Periscope (ferramenta de transmissão ao vivo do Twitter) alcançou mais de 440 mil visualizações.
Ainda segundo dados da Kantar Ibope Media, o Debate da TV Aparecida na média geral de audiência ficou em 6º lugar, com 0,60 pontos. O pico foi de 0,85, share de 0,98 e alcance de 2,24 pontos. O encontro político alcançou 217.810 indivíduos na praça paulistana.
Além da tevê e redes sociais, o Debate de Aparecida foi transmitido ainda por portais de internet, como o Portal UOL e pelo Portal A12.com, que engloba TV Aparecida, Rádio Aparecida, Rádio POP FM, bem como pelo aplicativo da Rede Aparecida. Somadas, as audiências do streaming do Portal A12.com e do aplicativo, foram mais de 60 mil visualizações.