SUPERAÇÃO: Felipeh Campos se casa em São Paulo e comemora: “Chega de união estável”

SUPERAÇÃO: Felipeh Campos se casa em São Paulo e comemora: “Chega de união estável”


O jornalista Felipeh Campos se casou nesse sábado (22) em uma cerimônia realizada em São Paulo e comemorou em um post em seu Instagram. “Chega de união estável, agora é certidão de casamento e pronto!! #Casados”.

A publicação causou certa polêmica nas redes sociais quando seguidores que se mostraram contrários à união homoafetiva comentaram mensagens de ódio e intolerância. “Que Deus tenha misericórdia”, “O mundo está uma bagunça”, “Deus tenha piedade da sua alma”, entre outros.

Por outro lado, muitas outras pessoas comemoram a conquista de Felipeh e desejam felicidades ao casal. A colega de profissão Sonia Abrão, por exemplo, compartilhou a foto do jornalista. “Toda felicidade do mundo pra eles!”, comentou.







Mais seguidores foram empáticos ao casal e se mostraram favoráveis ao casamento. “Porque as pessoas se incomodam tanto com a felicidade alheia?” comentou um. “Eles não estão fazendo nada de errado, apenas vivendo uma linda história de amor” disse outro.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook